Crise no Real Madrid: com as saídas de Zidane e Cristiano Ronaldo, los blancos de Madrid  não vive os seus melhores dias. Há três rodadas sem ganhar em oito jogos na La Liga e vindo de derrota na última partida da UEFA Champions League, para o CSKA Moscou, a equipe de Lopetegui não parece se encontrar e, com menos de quatro meses de trabalho, o técnico poderá cair em breve.

De acordo com a torcida, o maior culpado pelo péssimo trabalho é o ex-técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, mas os jornalistas de Madrid discordam. Para Luís Mascaró, do jornal Sport, o presidente Florentino Pérez provocou a crise e deve ser responsabilizado pelo mau momento. Segundo ele, o mandatário da equipe é prepotente e se acha mais importante que qualquer outro dentro do clube, assim como foi com Zidane e Cristiano Ronaldo.

Veja Também!  Narração Online São Paulo x Fortaleza Futebol Ao Vivo Super Placar tempo real - Campeonato Brasileiro Futemax

Indiferente às saídas de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane, Pérez não procurou substituição à altura nem do jogador tampouco do técnico, trazendo ao clube soluções paliativas. No caso de Cristiano, Hazard e Neymar foram especulados, assim como outros jogadores, mas o presidente preferiu apostar em Bale.

Hoje, vivendo árduos momentos na La Liga e na UEFA Champions League, a situação é crítica e já se fala em demissão de Lopetegui. Para o ataque, há novamente especulação da vinda de Hazard ou de Mbappé, para substituição do craque português.

Se os especialistas culpam Florentino Pérez, a torcida e próprio mandatário culpam o técnico. Para Pérez, Lopetegui precisa ter mais ‘voz’ sobre o elenco e parar com a alta rotação da equipe, o que estaria prejudicando o entrosamento dos jogadores. A informação é do jornal espanhol AS. Segundo o AS, o técnico expôs seu pensamento em reunião particular com o treinador.

Veja Também!  Assistir AO VIVO RB Leipzig x Atlético de Madrid Futebol na TV Esporte Interativo e TNT - Champions League Futemax

O imbróglio em relação à decisão de manter ou demitir Lopetegui está perto do fim. Dia 28 de outubro, o Real Madrid enfrentará o Barcelona, no Camp Nou, e o resultado da partida deverá definir a decisão de Florentino Pérez sobre mantê-lo ou demiti-lo.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui