A volta de Fábio Carille poderá render um jogador ao Corinthians. Renato Chaves é destaque na atual equipe do técnico, o Al-Wehda e tem contrato com o clube somente até o meio de 2019.

Em janeiro, o zagueiro poderá assinar pré-contrato e reforçar a equipe paulista. O interesse em Renato Chaves surgiu cerca de quinze dias atrás, quando o clube ainda negociava a volta de Carille.

Com as conversas sobre o técnico o Corinthians temia que o interesse no zagueiro brasileiro pudesse atrapalhar as negociações. No entanto, com o acerto do técnico a diretoria pode retomar as conversas.

Renato Chaves já foi procurado pelo Al-Wehda para renovação do contrato, mas ainda não definiu seu futuro. A Elenko Sports agencia o jogador e a empresa possui bom relacionamento com clube paulista.

Renato Chaves é cria do próprio Corinthians e teve passagens por Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR, Náutico, Ponte Preta e Fluminense.

A prioridade do Corinthians segue sendo Leandro Castán. Nessa semana, o pai e representante do atleta teve reuniões com a atual equipe do zagueiro, o Vasco, para determinar qual será o futuro do atleta.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui