O Corinthians foi uma das equipes que mais perdeu na temporada 2018 no futebol brasileiro. Assim como Paraná e Vitória, ambos rebaixados para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Timão decepcionou no ano e perdeu 27 partidas.

No entanto, vale lembrar que o clube de maior torcida em São Paulo jogou 20 partidas a mais do que o Paraná e 5 a mais do que o Vitória da Bahia.

Para ilustrar as equipes que mais perderam durante a temporada regular do futebol brasileiro, preparamos um ranking com os clubes que mais decepcionaram as suas torcidas no ano de 2018:

Como dito anteriormente, Corinthians, Vitória e Paraná foram as equipes que mais perderam no futebol brasileiro em 2018. Os três clubes perderam 27 vezes, porém o aproveitamento do Paraná é menor, pois jogou “apenas” 52 partidas na temporada.

Veja Também!  Real Madrid x CSKA Onde assistir pela INTERNET

Em quarto, aparece o carioca Vasco da Gama, equipe que lutou contra o rebaixamento até o fim do Brasileirão 2018. Durante o ano, o time cruz-maltino perdeu uma vez a mais do que os primeiros colocados no ranqueamento: 26 vezes.

Na quinta colocação aparecem gigantes como Santos e Fluminense, que fizeram campanhas bastante irregulares na temporada em todas as competições que disputaram. Cada equipe perdeu 24 vezes durante o ano, com destaque negativo para o tricolor carioca, que disputou para não cair para a segunda divisão do Brasileirão até o final do campeonato.

Em sétimo, Bahia e América-MG dividem o posto, cada uma tendo perdido 23 vezes durante a temporada 2018 do futebol brasileiro.

Veja Também!  Como assistir Plzen x Roma na TV Esporte Interativo

A Chapecoense, salva pelo gongo antes de cair para a segunda divisão do Brasileirão, aparece em nono lugar, com 22 derrotas.

Na última posição do ranking está o Botafogo, que apesar dos 21 resultados negativos durante a temporada, disputou dignamente os campeonatos dos quais participou.

 



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui