O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (04), a contratação do atacante argentino Mauro Boselli, de 33 anos, que estava no Léon-MEX. Ele assinou um contrato de dois anos com a equipe de Parque São Jorge com a opção de renovação por mais uma temporada. O jogador fez exames médicos no CT Joaquim Grava e aproveitou a oportunidade para conhecer melhor seu novo clube.

Em um vídeo divulgado pelo Timão, Boselli diz as suas primeiras palavras com a camisa corinthiana. “Olá, Fiel. Quero contar que estou muito feliz de estar aqui. É um grande desafio para mim, e me sinto orgulhoso de poder vestir esta camisa. Farei tudo para deixar o nome do clube no topo; darei todo o meu esforço para ajudar a equipe. Vai, Corinthians”, afirmou o novo reforço do Corinthians.

Veja Também!  Futebol na TV veja programação dos jogos de hoje (16/01) Ao Vivo

Veja os principais lances do novo reforço do Timão:

Boselli jogou os últimos cinco anos no Léon-MEX. Pelo clube mexicano, disputou 219 partidas com 130 gols (média de 0,59 gol por jogo), sendo o segundo maior goleador da história do time. Com final do contrato no clube do México, o argentino decidiu a saída do país da América do Norte e voltar para a América do Sul.

Além do desempenho marcante no Léon-MEX, Boselli conquistou duas Libertadores com a camisa do Estudiantes-ARG e Boca Jrs-ARG. Na Europa teve passagens discretas pelo Wigan-ING e Palermo-ITA.

Para o ataque o Corinthians tem em seu plantel os atacantes Gustavo (Gustagol), Roger e Jonathas.



Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Análise estatística de Ricardo Goulart na China, o novo reforço do Palmeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.