O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (10), a contratação do volante Richard, de 24 anos, do Fluminense. O jogador assinou um contrato de quatro anos com o Timão. Os valores da negociação não foram divulgados, mas a equipe de Parque São Jorge deve ficar com 50% dos direitos econômicos do jogador que pertencia ao Flu, o restante continua com o Atibaia, equipe do interior paulista.

Richard defendeu o Fluminense por uma temporada e meia. Pelo Campeonato Brasileiro de 2018, o volante disputou 34 jogos. Fez três gols e deu uma assistência. No entanto, o foco de Richard é a marcação. O meio-campista desarmou 84 vezes com uma média de 2,47 desarmes por jogo. Ainda pelo Brasileirão, recebeu seis cartões amarelos.

Veja os lances do novo contratado do Timão:

– Sabe aqueles sonhos de criança? Eles se realizam sim. Basta você acreditar e correr atrás. Começo uma nova fase na minha vida e carreira profissional. Ansioso para vestir essa camisa, sentir a torcida apaixonada apoiando na Arena. Que seja um ciclo vitorioso e cheio de títulos, com o tamanho e história deste clube – disse Richard.

O volante é o quarto reforço do Corinthians para a temporada 2019. O clube alvinegro já havia acertado com o atacante André Luis, ex-Ponte Preta; o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Mosquito.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui