Após duas partidas realizadas nesta sexta-feira (06), está definido o primeiro confronto das semifinais da Copa do Mundo de 2018. A França não encontrou dificuldades para bater o Uruguai. A seleção sul-americana sentiu a falta do seu principal o atacante Cavani. No segundo tempo, a França contou com a ajuda do goleiro Muslera, que falhou no segundo gol francês.

No segundo jogo do dia, a Bélgica começou a partida com tudo. No primeiro tempo, conseguiu abrir dois gols de diferença complicando a vida do Brasil. Fernandinho, aos 12 minutos, marcou contra e, aos 30 minutos, De Bruyne ampliou. No segundo tempo, o Brasil conseguiu diminuir o placar com Renato Augusto, que ainda teve uma chance clara, mas acabou desperdiçando.

França e Bélgica vão se enfrentar na próxima terça-feira pela semifinal em São Petersburgo. A partida está marcada para iniciar às 15h (horário de Brasília).

Copa do Mundo de 2018

A Copa do Mundo FIFA de 2018 é a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Também fique por dentro de tudo o que acontece na Copa do Mundo.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui