Após muita disputa nas oitavas, incluindo três decisões nos pênaltis, é a hora de conhecer os confrontos das quartas de finais da Copa do Mundo de 2018. Vale lembrar que a Argentina de Lionel Messi, Portugal de Cristiano Ronaldo e a Espanha de Iniesta foram eliminadas na fase passada. Destaque também para a virada histórica da Bélgica.

Uruguai x França – 06/07 – 11h

Será o primeiro duelo da nova fase da competição. O Uruguai vai surpreendendo, ganhou as três primeiras partidas sem sofrer um gol. Já nas oitavas bateu a seleção de Portugal por 2 a 1.

A França, uma das grandes favoritas, fez uma primeira fase um pouco mais discreta, duas vitórias e um empate, marcou três gols e sofreu um. Já nas oitavas mostrou força total contra Argentina vencendo por 4 a 3.

Brasil x Bélgica – 06/07 – 15h

Apesar de algumas complicações nas duas primeiras partidas, o Brasil vem crescendo a cada partida na competição. Terminou a primeira fase com duas vitórias e um empate. Já nas oitavas venceu o México por 2 a 0.

A Bélgica vem mostrando todo seu favoritismo. Na fase de grupos venceu todos os jogos, marcou 9 gols e sofreu apenas 2. Já nas oitavas, conseguiu uma virada história em cima do Japão, venceu por 3 a 2.

Rússia x Croácia – 07/07 – 15h

Mesmo jogando em casa a Rússia chegou com muita desconfiança, mas foi muito bem na fase de grupos. Ficou na segunda colocação, com duas vitórias e uma derrota. Nas oitavas conseguiu eliminar a poderosa seleção da Espanha nos pênaltis.

A Croácia foi uma das poucas seleções que conseguiu vencer os três primeiros jogos, incluindo um 3 a 0 para cima da Argentina. Porém em um jogo fraco, conseguiu avançar também nos pênaltis eliminando a Dinamarca.

Suécia x Inglaterra – 07/07 – 11h

A Suécia vem surpreendendo desde as eliminatórias. Já na fase de grupos da Copa, conseguiu terminar na primeira colocação em um grupo que tinha México, Coreia do Sul e Alemanha. Já nas oitavas, conseguiu vencer a Suíça – que conseguiu empatar com o Brasil -, por 1 a 1.

A Inglaterra começou muito bem nas duas primeiras partidas, depois preferiu poupar o time para a fase seguinte, e deu certo. Nas oitavas após um jogo dramático, conseguiu eliminar a Colômbia nas penalidades.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui