A Copa América de 2019 vai começar em menos de um mês, e até agora a venda de ingressos para a competição não atingiu a metade da carga de bilhetes disponíveis para venda. Ao todo são 1,2 milhão de ingressos, distribuídos em 26 jogos realizados na competição.

Maiores Campeões da Copa América; Confira!

Apenas 5 das 26 partidas tem ingressos esgotados, sendo 3 jogos do Brasil na primeira fase, a final que será realizada no Maracanã, e também o encontro entre Colômbia e Argentina em Salvador (unica sede com dois jogos esgotados, o outro é Brasil e Venezuela).

De acordo com o balanço do Comitê Organizador Local (COL) enviado ao Estado nos últimos dias, a carga total de ingressos já comercializados era de 450 mil. Os organizadores acreditavam em um crescimento nas vendas com a disponibilidade de comprar ingressos em pontos físicos. Mas de acordo com o jornal O Globo, a parcial de bilhetes comercializados até quinta-feira era de 480 mil.

Esses 30 mil bilhetes a mais comercializados foram o suficiente para esgotar três partidas: o primeiro jogo do Brasil que vai ser realizado no Morumbi e as partidas na Fonte Nova, em Salvador, entre Argentina e Colômbia e do Brasil contra a Venezuela. A reportagem procurou o COL para pedir informações sobre o andamento das vendas, mas não teve o retorno até a publicação deste texto.

A organização promete realizar nas próximas semanas uma nova etapa de vendas. O quarto lote vai trazer ingressos para todas as partidas, inclusive a final e os demais jogos que neste momento aparecem com carga esgotada. A expectativa é conseguir aumentar o volume de vendas nas próximas semanas, principalmente quando o Brasil passará a receber os torcedores estrangeiros.

Neste mês de maio também teve início a troca de ingressos nos pontos oficiais. Os torcedores que haviam adquirido as entradas pelo site, passaram a poder recolher as entradas em bilheterias nas cinco cidades sede.

Em Salvador, os bilhetes devem ser retirados no segundo piso do Shopping Bela Vista. O posto funciona das 10h às 20h, todos os dias da semana. É necessário levar impresso o voucher gerado no ato da compra, apresentar um documento de identificação com foto e o cartão de crédito usado na compra. No mesmo local, os torcedores podem comprar ingressos para qualquer jogo da competição.

Grupos da Copa América 2019

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta