O Morumbi está passando por reformas para sediar a Copa América do Brasil em 2019. Tudo isso para modernizar o estádio e estar nos padrões exigidos pela competição.

Será reformado o túnel único de acesso ao gramado, além de uma modernização no sistema de iluminação do estádio. Também será construído um saguão próximo a entrada do campo, onde as seleções poderão interagir.

A partida de estreia acontecerá no estádio do São Paulo, no dia 14 de junho. Além da abertura, o Morumbi pode sediar mais duas partidas do torneio internacional de seleções.

O COL, Comitê Organizador Local não confirmou a informação e também não revelou quais outros estádios perderão suas partidas.

A Arena Palmeiras foi descartada, dando lugar a Arena Corinthians. Segundo informações, os motivos foram “compromissos comerciais assumidos pela gestão da Arena Palmeiras com sócios e patrocinadores que não puderam ser conciliados com a organização da competição”.

Ao todo, são cinco cidades sedes no Brasil para receber a Copa América. Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A final será no Maracanã (Rio). Além dos dois estádios, a Arena do Grêmio, Arena Corinthians, Arena Fonte Nova e oMineirão também deverão receber as partidas.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui