O técnico da seleção brasileira olímpica de futebol, André Jardine, anunciou na tarde desta segunda-feira (16) a lista preliminar dos atletas que irão representar o Brasil no torneio pré-olímpico da Colômbia, entre 20 de janeiro e 9 de fevereiro de 2020. A competição garante vaga para as olimpíadas de Tóquio, em julho do próximo ano.

Ao todo, 23 jogadores fazem parte da convocação para o torneio, que não ocorrerá dentro de uma data FIFA. Assim, Jardine e CBF precisaram contar a liberação dos atletas por parte dos clubes, o que pode causar mudanças futuras na lista. O treinador brasileiro também terá a opção de chamar outros dois nomes acima dos 23 anos para compor o elenco. Classificam-se para os jogos olímpicos de Tóquio as duas seleções sul-americana melhores colocadas na competição.

CONFIRA A LISTA PRELIMINAR DA SELEÇÃO BRASILEIRA OLÍMPICA

GOLEIROS

Cleiton – Atlético-MG

Ivan – Ponte Preta

Phelipe Megiolaro – Grêmio

LATERAIS

Emerson – Real Betis

Guga – Atlético-MG

Ayrton Lucas – Spartak Moscou

Caio Henrique – Fluminense

MEIO-CAMPISTAS

Bruno Guimarães – Athletico Paranaense

Matheus Henrique – Grêmio

Douglas Luiz – Aston Villa

Igor Gomes – São Paulo

Reinier – Flamengo

Wendel – Sporting

ATACANTES 

Antony – São Paulo

Gabriel Martinelli – Arsenal

Matheus Cunha – RB Leipizig

Paulinho – Bayer Leverkusen

Pedrinho – Corinthians

Yuri Alberto – Santos

  • Data: Segunda-feira, 16 de dezembro de 2019.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta