Hoje ás 14h30 a CBF realizou o Sorteio que definiu o Confronto da 4ª Fase da Copa do Brasil 2017.

Os Confrontos de Ida e Volta ficaram assim:

Sport x Joinville
Vitória x Asa ou Paraná
Goiás x Fluminense
Internacional x Corinthians 
São Paulo x Cruzeiro
*Os times da esquerda abrem o confronto em casa

Confrontos de Destaque:

Internacional X Corinthians: Colorado e Timão já decidiram a Copa do Brasil, isso aconteceu em 2009, naquela ocasião o time do Parque São Jorge venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e empatou o segundo no Rio Grande do Sul por 2 a 2, assim o Corinthians se tornou tri campeão da Copa do Brasil.

São Paulo X Cruzeiro: São Paulo e Cruzeiro também já fizeram uma final de Copa do Brasil, em 2000, o São Paulo empatou o primeiro jogo por 0 a 0 no Morumbi e no dia 9 de Julho daquele ano o Cruzeiro venceu por 2 a 1 a partida de volta no Mineirão se tornou tri campeão da Copa do Brasil. (Em 2003, o Cruzeiro conquistou o tetra).


– Essa fase vai pegar fogo. Clubes de muita força, muita camisa. Esses confrontos serão pedreira para os dois lados, não há favoritos. A Copa do Brasil é isso, essa competição emocionante que sempre acompanhamos todos os anos. Ocorreu tudo bem no sorteio. Vamos torcer para que sejam confrontos excelentes, que tudo seja vencido na bola para engrandecer ainda mais a Copa do Brasil. – disse Manoel Flores, diretor de competições da CBF.


Os Times da Libertadores e campeões da Copa do Nordeste, Copa Verde e da Série B entram nas Oitavas. 

Veja Também!  Narração Online do 2º Tempo de Operário-PR x Ponte Preta Futebol AO VIVO – Brasileirão Série B

Os 5 times que passarem desses confrontos encontrarão outros 11 clubes: 8 clubes que estão disputando a Copa Libertadores (Atlético MG, Atlético PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), o clube campeão da Copa do Nordeste 2016 (Santa Cruz), o campeão da Copa Verde 2016 (Paysandu) e o campeão da Série B 2016 (Atlético GO).

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui