Nesta quarta-feira (03), às 16h, o Liverpool encara a Napoli pela segunda rodada do Grupo C da UEFA Champions League. No estágio San Paolo, em Nápoles, a equipe inglesa irá buscar a sua segunda vitória na competição.

Após ganhar do Paris Saint Germain, no Anfield, na primeira rodada, e conquistar os primeiros três pontos, o Liverpool terá difícil tarefa na Itália.

Já a Napoli, jogando em casa, entrará pressionado por uma vitória para seguir vivo na competição. Na primeira rodada o time italiano decepcionou e apenas empatou com o modesto – porém histórico – Estrela Vermelha, da Sérvia.

O Liverpool não vence há dois jogos – empate contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, e derrota para o próprio Blues na Copa da Liga Inglesa, por 2 x 1, resultado que tirou a equipe inglesa da competição – e começa a passar dificuldades na temporada. O Napoli vem de derrota para a Juventus pelo Italiano, em confronto direto pela liderança, por 3 x 1.

Veja Também!  Pré-jogo – RB Leipzig x Atlético de Madrid – Escalações, Histórico e Como Assistir Esporte Interativo - Champions League 2020

Os Reds não têm problemas em seu time titular para a partida contra os italianos e terá como principal arma o terceiro melhor jogador do mundo da temporada passada, Salah. A equipe de Jurgen Klopp busca a segunda vitória para seguir 100% no grupo C. No Campeonato Inglês, empate por 1 a 1 – é a 2ª colocada com 19 pontos, mesmo número do Manchester CIty, líder.

No Campeonato Italiano, a a Napoli é a segunda na tabela de classificação, com 15 pontos, seis a menos que a líder Juventus. Jogando como mandante na temporada são três jogos e três vitórias. Vlad Chiriches e Amin Younes são desfalques conta os ingleses (lesionados).

Escalações

Liverpool

Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez, Robertson; Milner, Henderson, Wijnaldum; Mané, Salah e Firmino. Técnico: Jurgen Klopp

Veja Também!  VIRADA INCRÍVEL!! Assistir ao gol de Choupo-Moting após jogada de Neymar Atalanta 1 x 2 PSG – Champions League

Napoli

Karnezis; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Mário Rui; Allan, Hamsik, Callejón e Zielinski; Insigne e Milik. Técnico: Carlo Ancelotti

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui