Corinthians x Flamengo se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, para decidir quem enfrentará Cruzeiro ou Palmeiras na final do campeonato. De acordo com informação divulgada pela equipe paulista já são mais de 38 mil ingressos vendidos para a partida. As duas equipes se classificam para a final com uma vitória simples; já um empate leva a partida para os pênaltis.

No confronto entre Flamengo x Corinthians em partidas de mata-mata, a equipe carioca leva a melhor: no total, são cinco partidas, com três delas vencidas pelo Flamengo – uma delas pela primeira edição da Copa do Brasil, em 1989, e duas pelo Corinthians.

Enquanto o Flamengo vem de vitória contra o Atlético-MG, no Maracanã, por 2 x 1, o Corinthians vem de um empate em casa por 1 x 1 contra o Internacional. Porém, a fiel torcida está animada e promete lotar a Arena, como dito anteriormente. A expectativa é de casa cheia para esse que é um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil, que reúne as duas equipes de maior torcida do país.

Veja Também!  Assista aos gols, lances e melhores momentos de Corinthians 3 x 1 Club Ñañas - Copa Libertadores Feminina

A equipe carioca deve ir com o time completo para o jogo, com a volta de Diego à equipe. Vitinho deve sair do time por opção técnica e dar entrada a William Arão, que vem jogando bem no meio-campo quando requisitado. Com a saída da mais cara contratação da história do Flamengo, Lucas Paquetá deve ser novamente adiantado por Barbieri, mas, dessa vez, jogando pelo lado esquerdo do ataque Rubro-Negro. Outra possibilidade de entrada é Trauco no lugar de Renê, na lateral-esquerda, que fez um ótimo jogo contra o Atlético e participou dos dois gols da equipe.

O Corinthians, treinado por Jair Ventura, também vira com força máxima para enfrentar o rival carioca em Itaquera. Novamente sem centroavante, Jair deverá apostar na força ofensiva de Jadson e Romero. Com Matheus Vital pelo lado direito e Clayson pelo lado esquerdo, a equipe paulista deverá ter grande flutuação dos homens de meio-campo e ataque.

Veja Também!  Onde assistir Corinthians x Club Ñañas Futebol AO VIVO – Copa Libertadores Feminina 2019

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê (Trauco); Cuellar, William Arão (Vitinho), Diego, Evérton Ribeiro e Lucas Paquetá; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

CORINTHIANS: Cássio; Fágner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Matheus Vital, Jadson, Romero e Clayson. Técnico: Jair Ventura

ARBITRAGEM:

Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA); Bruno Boschilia – PR (FIFA); Bruno Raphael Pires – GO (FIFA)

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui