Início Brasileiros Atlético-MG Confira os destaques do pré-jogo entre Flamengo x Atlético-MG

Confira os destaques do pré-jogo entre Flamengo x Atlético-MG

Flamengo x Atlético-MG se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão

-

Em decadência no Campeonato Brasileiro de 2018, o Flamengo busca se aproximar da liderança da competição após tropeço do líder São Paulo. Em 4º colocado, correndo o risco de ser ultrapassado pelo Grêmio, o Rubro-Negro carioca precisa ganhar em seus domínios para se manter no G-4 e não deixar Internacional – que pode chegar à liderança caso ganhe do Corinthians – e São Paulo abrirem larga vantagem no topo da tabela. Já o Atlético-MG almeja uma vitória no Maracanã para colar nos quatro primeiros colocados do Brasileirão e mostrar que ainda está na briga pelo título.

No Campeonato Brasileiro após a união, desde 1967, o histórico do confronto entre as duas equipes é bem parelho: são 25 vitórias para o Atlético-MG, 24 triunfos do Flamengo e 16 empates. No total, foram marcados 172 gols marcados no confronto desde então, 93 para o Galo e 79 para o Rubro-Negro.

Veja Também!  TNT transmite jogos históricos da Champions League
Veja Também!  TNT transmite jogos históricos da Champions League

Com o desfalque de um dos seus principais jogadores, Diego, o Flamengo fez treino fechado para a preparação do jogo desde domingo (23). Tirando a ausência do camisa 10 Rubro-Negro, o Flamengo deve ir com força máxima para o confronto. Assim como o time carioca, o Atlético-MG também fez mistério e teve treinamento fechado para a imprensa. O Galo não tem jogadores suspensos e nem lesionados. Enquanto Thiago Largui segue prestigiado pelos torcedores do Atlético, Barbieri se vê pressionado e pode cair em caso de uma derrota em casa no clássico interestadual.

HORÁRIO E LOCAL: Flamengo x Atlético-MG 

Maracanã, às 16h

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO 

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Arão e Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado. T: Maurício Barbieri

Veja Também!  Coronavírus - Jogadores e técnicos fazem doações para combater a doença

ATLÉTICO-MG 

Victor, Emerson, Léo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos. Adilson, Matheus Galdezani, Cazares e Luan. Chará e Ricardo Oliveira. T: Thiago Larghi

ARBITRAGEM

Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Veja Também!  Coronavírus - Jogadores e técnicos fazem doações para combater a doença
sábado, 28 março 2020, 3:17 PM
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"