Após o fim de mais uma rodada no Brasileirão 2018, o Palmeiras segue liderando a tabela do returno, e já começa a abrir vantagem em relação aos seus rivais. Atualmente, o Verdão tem 23 pontos, e em 9 jogos disputados venceu 7 e empatou 2, e ainda não perdeu.

Veja a tabela Série A completa aqui

Na segunda posição, temos o Santos, que vem se recuperando desdes a chegada de Cuca. Já conquistou 18 pontos, com 5 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Seguido pelo Atlético-PR, que também melhorou após a troca do comando técnico, Grêmio, Flamengo e Internacional todos com 15 pontos.

Tabela do Returno do Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro

Brasileirão é considerado por muitos como a competição mais equilibrada do planeta, dificilmente encontramos um campeonato com diversos clubes disputando o título, igual acontece no Campeonato Brasileiro. A edição de 2018 deverá ser uma das edições mais equilibradas dos últimos anos, com brigas na parte de cima como também para escapar do rebaixamento.

Veja Também!  Brasileiros e argentinos se reúnem para firmar Fair Play na Libertadores

Troféu João Saldanha – Returno

O Troféu João Saldanha é um prêmio concedido à equipe que consegue o melhor desempenho no segundo turno do Campeonato Brasileiro de Futebol. Este prêmio foi criado pelo diário esportivo Lance! em 2004. Na temporada passada, foi vencido pelo Chapecoense.

É o equivalente ao Troféu Osmar Santos, que é concedido à melhor equipe do primeiro turno que, nesta temporada, ficou para a equipe do São Paulo (3 títulos do Osmar Santos).

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui