Em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D de 2018, Campinense e Ferroviário vão se enfrentar nesta segunda-feira (09). O duelo está marcado para iniciar às 19h00 (horário de Brasília). O jogo entre as duas equipes acontecerá no estádio Amigão, localizado em Campina Grande, na Paraíba.

Transmissão

Transmissão na TV:

A partida será transmitida exclusivamente no canal Esporte Interativo.

Primeira partida

O Ferroviário venceu o Campinense por 3 a 2, no Castelão. O Ferrão dominou as ações do primeiro tempo e saiu na frente aos 23 minutos, com gol de Edson Cariús, de pênalti. Aos 33, Denilson recebeu da grande área e mandou de cabeça para empatar a partida. O time da casa seguiu pressionando e voltou a ficar na frente aos 36, com Juninho. A etapa complementar seguiu no mesmo ritmo e, aos 16 minutos, Janeudo recebeu passe de Juninho Quixadá e mandou um chute certeiro de longe para fazer o terceiro do Ferroviário. O Campinense não desistiu e, aos 32, Danilo Bala arrancou em contra-ataque e descontou: 3 a 2.

Com a vitória, o Ferroviário joga o confronto da volta com a vantagem do empate ou até podendo perder por um gol de diferença, desde que marque três. Já o Campinense, para avançar, precisa vencer por 1 a 0, 2 a 1 ou por dois ou mais gols de diferença.

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Também fique por dentro de tudo o que acontece na Copa do Mundo.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui