O Real Madrid decepcionou nesta terça-feira (02) em partida válida pela segunda rodada da atual edição da UEFA Champions League. Com Vinícius JúniorModrić no banco de reservas, a equipe madrilenha perdeu para o CSKA Moscou fora de casa e viu o time russo assumir a ponta do grupo 6.

Jogando de maneira engessada durante todo o jogo, os blancos de Madrid tiveram algumas chances durante a partida, incluindo duas bolas na trave. Entretanto, não foram capazes de mudar o placar.

Lopetegui, técnico do Real Madrid, ainda tentou mudar o time no segundo tempo, mas foi tarde demais. A equipe se movimentou mais com as entradas de Modric e Mariano, mas não foi suficiente para conseguir o empate fora de casa.

Momento partida

Logo no início do jogo, após falha grotesca do craque alemão Tony Kroos – que recuou a bola de maneira displicente para o goleiro Navas -, Vlasic, atacante da equipe russa, dominou a bola, deu um drible de corpo em Varane e marcou sem dificuldades.

Veja Também!  Assistir ao gol de Rodrigão que fez Bragantino 1 x 1 Coritiba - Campeonato Brasileiro Série B

Com a derrota, o Real Madrid completou três jogos sem marcar gols, marca incomum na história do clube. Até o jogo de hoje, os blancos estavam sem marcar há dois jogos, fato ocorrido pela última vez em 2011, sob o comando de José Mourinho.

Após o resultado, a atual equipe campeã da Champions League cai para o terceiro lugar na competição interclubes, com apenas 3 pontos. O líder do grupo é justamente o CSKA, que chegou aos quatro pontos após a vitória. A Roma, após ganhar de 5 x 0 do Viktoria Plzen, é a segunda colada também com os mesmos três pontos do real, porém com saldo menor.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui