Após a goleada sofrida para o Barcelona no fim de semana, o Real Madrid jogou bem na estréia pela Copa do Rei. No comando de Santiago Solari e com Vinícius Jr jogando de titular, a equipe Merengue goleou o Melilla, da segunda división B, equivalente à terceira divisão espanhola, fora de casa, por 3 a 0.

Jogando como titular pela primeira vez na temporada, Vinícius Jr atuou bem e deu trabalho aos defensores do adversário. Fazendo o trio de ataque com Lucas Vázquez e Benzema, o jogador revelado na base do Flamengo arriscou jogadas, deu assistência para gol, participou diretamente do terceiro gol da equipe do Real Madrid e ainda acertou belo chute no travessão do goleiro Barrio Alvarez.

O jogo

Logo aos 5 minutos de partida, Vinícius Júnior fez ótima jogada, tocou para Asensío e o meia finalizou fraco ao lado direito da meta, perdendo a chance de abrir o placar. Logo depois, aos 9′, Igor Martinez perdeu boa chance para o Melilla, após passe de Sofian Chakla.

Veja Também!  Como assistir Alavés x Espanyol Futebol AO VIVO – Campeonato Espanhol de 2019

Até então, o Real Madrid era melhor na partida e mantinha maior posse de bola em relação à equipe do Melilla. Aos 23′, duas ótimas oportunidades para o Real Madrid: a primeira em assistência de Vinícius Jr para Benzema, que chutou em cima da zaga e desperdiçou. Em sequência, Lucas Vázquez acertou belo chute, no ângulo, e Alvarez defendeu.

Aos 28′, Álvaro Odriozola chegou bem à linha de fundo, viu Benzema na área e passou para trás. O atacante francês, sozinho, de muito perto, finalizou bem e abriu o placar para o Real Madrid: 1 a 0.

Aos 37′, Asensio recebeu ótima bola de Lucas Vazquez, mas desperdiçou novamente, concluindo fraco ao lado esquerdo do goleiro. Aos 44′, Vinícius Jr finalizou bem, após assistência de Ceballos, mas o goleiro defendeu com facilidade.

O segundo gol do Real Madrid saiu com a ajuda de Vinícius. Após bela jogada, Vinícius Jr viu bem Asensio no meio da área, tocou bem, entre as pernas do zagueiro do Melilla, e o meia do Real concluiu no meio do gol: 2 a 0. Festa da torcida merengue e de Vinícius Jr, que deu a sua primeira assistência na equipe principal do Real Madrid.

Veja Também!  Assistir Bournemouth x Manchester City Futebol AO VIVO – Campeonato Inglês 2019

No segundo tempo, o Real Madrid continuou melhor e pressionando a equipe do Melilla. Mesmo com as saídas dos experientes Sérgio Ramos e Benzema, no intervalo, a equipe madridista continuou impondo seu jogo.

Aos 27 minutos da segunda etapa, Vinícius Jr perdeu a oportunidade de marcar o seu primeiro gol com a camisa da equipe principal do Real Madrid. Após ótimo passe de Asensio, a promessa revelada pelo Flamengo recebeu a bola, olhou para o gol e quase fez o gol. A bola explodiu no travessão do goleiro do Melilla.

Aos 32′, Odriozola foi novamente à linda de fundo, cruzou para Asensio – que bateu bem -, mas o meia desperdiçou a chance de fazer o terceiro gol do jogo e o seu segundo na partida. Aos 33′, Sergio Reguilón recebeu ótima assistência de Vinícius Jr, chutou bem, mas o goleiro do Melilla defendeu, no ângulo.

Veja Também!  Como assistir Hertha Berlin x Wolfsburg Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão

Aos 34′, nova assistência de Vinícius Jr, agora para Odriozola, que não desperdiçou. O lateral direito do Real Madrid acertou o gol de muito perto e não deu para o goleiro Alvarez defender: 3 a 0 para o Real.

Ainda deu tempo para mais um, antes de o jogo terminar. Odriozola, um dos melhores em campo na partida, fez ótimo cruzamento da direita, nos acréscimos do jogo, e Cristo González não desperdiçou.

Com o resultado, o Real Madrid adquiriu grande vantagem para o jogo de volta, que ocorrerá no Santiago Bernabéu, apenas dia 5 de dezembro. Na partida de volta, o Melilla precisará ganhar do Real, fora de casa, por mais de quatro gols de diferença para se classificar para a etapa seguinte da Copa do Rei.

 

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui