Com a vitória sobre o Fluminense, o Internacional confirmou a terceira posição no Campeonato Brasileiro 2018, garantindo vaga direta para a fase de grupos da Libertadores 2019.

Odair Hellmann está com a renovação de seu contrato encaminhada e conversou após a partida.

“Missão dada é missão cumprida. Não veio o título, mas a campanha foi excelente e todos merecemos essa vaga direta. Estou muito feliz” explicou o técnico.

Uma marca interessante do Internacional nesse campeonato é que foi a melhor colocação de um time recém promovido a Série A. Em análise, Hellmann falou:

“Foi um ano de reconstrução. O que é mais importante. Passamos por etapas. Algumas mais difíceis, outras menos, e tivemos o respaldo da direção, do presidente, sabíamos que era um ano de resgate da representação do que sempre foi a história do Inter, de conquistas, de disputas na parte de cima da tabela, de títulos”, comentou o treinador do Internacional.

Roberto Melo, vice diretor de futebol, disse a renovação está próxima, já que Odair Hellmann e o Internacional estão felizes com a parceria. A negociação está sendo conduzida por Gilmar Veloz, empresário do treinador.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui