Marrocos começou bem a primeira etapa, não tomando conhecimento da equipe adversária e protagonizando bons lances ofensivos. A seleção iraniana que vimos em 2014 como até mesmo uma surpresa não parecia mais a mesma e se fechava com dificuldades.
Na segunda metade do primeiro tempo, Irã mostrou as suas cores, caracterizada por esperar o adversário e aproveitar os contra-ataques, aproveitou a superioridade física para dominar Marrocos e protagonizar, aos 42”, o único lance realmente perigoso da partida Azmoun ficou frente-a-frente com o goleiro El Kajoui, mas desperdiçou o chute. Na sequência, Jahanbaksh pega o rebote mas também para nas mãos do goleiro.

Na segunda etapa nada mudou, apesar das alterações, a partida esfriou ainda mais tecnicamente e esquentou nas agressões.
Aos 34”, Ziyech protagonizou lance importantíssimo contra o goleiro Beiranvand. Era a única resposta de Marrocos na partida.

IH, QUE LAMBANÇA!

 

Para premiar a entrega da seleção iraniana, um beijo na bola de Hajsafi antes da cobrança de falta e, aos 49” do segundo tempo o gol contra de Bouhaddouz! Fim de jogo, Marrocos 0 x 1 Irã

Sem muitos lances de encher os olhos, Marrocos x Irã foi um jogo muito faltoso e que explicitou a preferência de Portugal e Espanha no Grupo B. Podendo se comparar a uma pelada de fim de semana para os amantes do futebol, serviu apenas de “descanço” para os olhos.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui