Neste domingo (04), o Botafogo recebeu o time do Corinthians. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O jogo iniciou às 17h00 (horário de Brasília). A partida entre as duas equipes aconteceu no estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro.

Botafogo 1 x 0 Corinthians

O Botafogo venceu o Corinthians por 1 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Alvinegro carioca chegar a 38 pontos, só um atrás do time paulista – e ambos seguem preocupados com o risco de rebaixamento. Ainda com a rodada em andamento (a Chapecoense joga neste momento, e o Sport joga amanhã), a distância do Botafogo para o Z-4 é de quatro pontos, e a do Corinthians, de cinco. Faltam seis rodadas (18 pontos em jogo para cada time). Destaque para Gatito Fernández, que estava havia seis meses sem jogar, recuperando-se de lesão, e fez defesa impressionante, à queima-roupa, no último lance, em finalização de Léo Santos.

Veja Também!  GOLAÇOO!!! Assistir ao gol de Cristiano Ronaldo que fez Juventus 2 x 1 Lyon no Esporte Interativo – Champions League

Na próxima rodada, os dois times têm clássicos no sábado: o Corinthians recebe o São Paulo em Itaquera às 17h, e o Botafogo pega o Flamengo no Nilton Santos às 19h.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui