Em reunião com a CBF via videoconferência realizada nesta terça-feira (14), os representantes dos clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro decidiram prorrogar as férias dos jogadores por mais 10 dias. Devido à pandemia de Coronavírus que atinge todo o país, as equipes haviam optado no início do mês por liberarem seus atletas até o dia 21 de abril, período que será estendido a partir da semana que vem.

O Athletico foi o único clube que não teve um representante presente na videoconferência. Entre os clubes da Série B, ouve unanimidade na manutenção das férias coletivas aos seus jogadores; Já na Série A, Botafogo, Flamengo e Vasco vão esperar a definição da FERJ nesta quarta-feira sobre um possível retorno do Campeonato Carioca e decidir se irão seguir ou não a recomendação da CBF.

Veja Também!  Como assistir Botafogo-SP x CRB Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2020

CLUBES TAMBÉM DE DEBATERAM DIREITOS DE VENDA INTERNACIONAL

Outro assunto debatido entre os clubes brasileiros e a CBF durante a videoconferência foi a partilha dos direitos de venda internacional das duas competições. Os dirigentes não puderam avançar na pauta por conta da situação causada pelo Covid-19, mas a proposta apresentado pela entidade que comanda o futebol brasileiro prevê a disputa dos campeonatos de forma completa, em 38 rodadas e no formato de pontos corridos.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

Veja Também!  Como assistir Chapecoense x América-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Série B 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui