Chapecoense x Marcílio Dias se enfrentam nesta quinta-feira (17), pelo Campeonato Catarinense na Arena Condá, às 21h00 (horário de Brasília). Na entrevista coletiva, O técnico da Chape, Claudinei Oliveira, disse que os atletas precisam encarar com seriedade a competição. Já o treinador Waguinho Dias espera que o Marcílio Dias jogue de igual para igual contra os donos da casa. Então, nota-se que as duas equipes vão buscar a vitória na primeira rodada do Catarinense.

Como assistir na TV AO VIVO?

Sem transmissão AO VIVO na TV.

Como assistir AO VIVO na internet?

O jogo será transmitido AO VIVO pelo site e aplicativo do Globo Esporte.

Provável escalação:

Chapecoense: Ivan; Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Diego Torres; Renato, Victor Andrade e Wellington Paulista.

Veja Também!  Clubes grandes do futebol paulista devem tomar medidas em conjunto

Técnico: Claudinei Oliveira

Marcílio Dias: Tom; Rodrigo Ferreira, Magrão, Wallace e Paulinho; Jonathas e Luanderson; Juninho Tardelli; Jean Dias, Sabiá e Wellington Mello.

Técnico: Waguinho Dias

Chapecoense x Marcílio Dias histórico dos confrontos

A chepecoense é o time favorito para este o jogo. Nos últimos cinco jogos contra o Marcílio Dias, o time não perdeu e tem um retrospecto positivo dentro de casa. Ao todo, foram três vitórias, duas em casa e uma fora. Por outro lado, os visitantes conquistaram um empate fora de casa em 2014.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta