A Chapecoense segue na elite do futebol brasileiro. A Chape venceu o São Paulo pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Leandro Pereira. Com o resultado, os catarinenses foram aos 44 pontos encerrando sua participação no Brasileirão na 14ª posição. Já o São Paulo perdeu a oportunidade de faturar R$ 1,5 milhão a mais e, ainda por cima, jogará a fase preliminar da Libertadores.

A partida começou devagar na Arena Condá. Os dois times não se arriscavam no início do jogo. O São Paulo teve as duas melhores oportunidades para abrir o placar em Chapecó no primeiro tempo. Um chute fraco de primeira de Nenê para fácil defesa de Jandrei. Depois disso, Diego Souza ajeita para o meia mais uma vez finalizar mal e mandar a bola para lateral. No final da etapa inicial, o alviverde cresce e assusta com uma cabeçada de Wellington Paulista na trave.

O segundo tempo começa no mesmo ritmo que o primeiro, nenhuma das duas equipes vão com ímpeto para o ataque. Mas, aos 22′, Arboleda sai jogando errado e dá um ataque de presente para os catarinenses e Leandro Pereira aproveita o cruzamento de Canteros para de cabeça marcar o gol do “fico”. Mesmo com o gol da Chape, o Tricolor se mantinha muito apático e não conseguia trazer perigo para os catarinenses.

 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui