Na tarde deste domingo se enfrentaram, na Arena Condá, Chapecoense e Avaí, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense.

A equipe de casa, que jogou melhor durante os 90 minutos, venceu pelo placar mínimo, com gol de cabeça do zagueiro Fabrício Bruno.

Com o resultado, a equipe do Oeste mantém-se na caça ao líder Figueirense, enquanto a equipe da Capital distancia-se da busca pelo título.

 

Resumo do Jogo

Pode-se afirmar que a equipe da Chapecoense foi superior ao Avaí durante toda a partida, mas na primeira etapa a equipe pouco criou.

O time veio a campo com uma equipe um pouco mais ofensiva do que nas partidas anteriores, com um 4-3-3, mas no primeiro tempo só levou perigo ao gol de Kozlinski em chute de longa distância do volante Elicarlos.

A equipe, que teve novamente problemas de criação na primeira etapa conseguiu melhorar no segundo tempo, sobretudo com a volta do meio campo argentino Tito Canteros, que cruzou a bola para o gol da equipe aos 32 minutos do segundo tempo.

Por outro lado, a equipe do Avaí não levou perigo ao gol de Jandrei, a não ser em um chute do lateral Guga, na segunda etapa, que parou em boa defesa do goleiro.

Com o resultado a equipe do Oeste mantém os 100% de aproveitamento em casa. Além disso, o goleiro Jandrei chega a sua sexta partida consecutiva sem sofrer gol na Competição.

Escalações:

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Rafael Thyere, Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Nadson (Canteros); Wellington Paulista, Arthur Caike (Lucas Mineiro) e Guilherme (Bruno Silva).

Avaí: Kozlinski; Guga, Alemão, Betão, João Paulo; Judson, Luan, André Moritz (Marquinhos); Romulo, Lourenço (Maurinho) e Getúlio.

Situação das Equipes:

Com a vitória, a Chapecoense chega a 20 pontos, ficando a um ponto atrás do líder Figueirense, e abrindo 5 pontos de vantagem para o 3º colocado, o próprio Avaí.

Próximas Partidas:

A Chapecoense enfrenta no próximo domingo as 17 horas, em casa, a equipe do Concórdia.

No mesmo horário o Avaí enfrenta a equipe do Inter de Lages no estádio da Ressacada.

Outros Jogos:

No mesmo horário, aconteceram outras três partidas:

ad

Figueirense 2 x 1 Concórdia;

Joinville 1 x 1 Tubarão;

Inter de Lages 0 x 1 Brusque.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui