A FIFA anunciou nesta quarta-feira (13) que a cerimonia do Prêmio de Melhor do Mundo em 2020 está cancelada por conta da pandemia de Coronavírus que atinge todo o planeta. A entidade não irá realizar a tradicional cerimônia de entrega de prêmios, marcada para setembro na cidade de Milão, na Itália. A informação foi publicada pelo jornal “Marca”, da Espanha.

Segundo a FIFA, a decisão levou em conta a paralisação do futebol nas principais ligas do mundo devido à pandemia, o que torna impossível avaliar o desempenho dos atletas em condição de igualdade. Algumas ligas, como a francesa, anunciaram o final da temporada de forma antecipada. A cerimonia do Prêmio de Melhor do Mundo celebra o os melhores jogadores e treinados do mundo.

Veja Também!  Pré-jogo – RB Leipzig x Atlético de Madrid – Escalações, Histórico e Como Assistir Esporte Interativo - Champions League 2020

Em relação a entrega do troféu, a FIFA soltou um comunicado oficial dizendo que “diferentes alternativas estão sendo consideradas”. Assim, mesmo sem a tradicional cerimonia, ainda existe a possibilidade que os troféus sejam entregues pela entidade. Desde 2016, a premiação também elegia o gol mais bonito do ano e a seleção da temporada. Neste período, o português Cristiano Ronaldo foi coroado com o Prêmio de Melhor do Mundo duas vezes e o argentino Lionel Messi em uma oportunidade.

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

Veja Também!  Como assistir Juárez FC x Guadalajara Futebol AO VIVO - Campeonato Mexicano 2020
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui