Nas últimas 13 partidas realizadas pela equipe do Flamengo, Henrique Dourado, Uribe e Lincoln, os centroavantes da equipe principal do time rubro-negro, não marcaram.

Desde a vitória sobre o Cruzeiro, em gol assinalado por Henrique Dourado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em 12 de agosto, que os centroavantes do Flamengo não sabem o que é colocar a bola para dentro da rede.

Após o gol contra a equipe Celeste, o Ceifador da Gávea até marcou duas vezes, mas em posição de impedimento.

Já Fernando Uribe, contratado como esperança de gols da equipe rubro-negra junto ao Toluca-MEX, marcou pela primeira e última vez no Maracanã, contra o Sport, dia 29 de julho, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. Desde então, o centroavante vem jogando pouco e corriqueiramente está no departamento médico do clube.

O garoto cria da base rubro-negra, Lincoln, fez seu último gol em importante jogo contra o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Na ocasião, o jovem atacante salvou o Flamengo da derrota em jogo válido pela primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, empatando o jogo em 1 x 1 no último minuto de jogo.

Além do jejum de gols dos centroavantes rubro-negros, o Clube de Regatas do Flamengo vive uma crise que parece sem fim. Após a eliminação da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, a equipe vem em queda constante no Campeonato Brasileiro de 2018 e observa os primeiros colados abrirem vantagem e se distanciarem da equipe carioca.

Faltando apenas 11 rodadas para o Brasil conhecer o campeão do Brasileirão de 2018, o Flamengo busca recuperação na tabela de classificação e alcançar, em breve, o novo líder, o Palmeiras. E, para que isso aconteça, as maiores esperanças de gols da equipe, os centroavantes Dourado, Uribe e Lincoln precisam voltar a marcar e a dar alegrias à nação rubro-negra.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui