A torcida do Ceará pode comemorar um bom reforço para o próximo ano. Em 2020 a equipe cearense certamente terá um centro avante bom de bola, trata-se de Rodrigão, ex-Coxa e que pertence ao Santos.

Ainda sem uma confirmação sobre a parte contratual, a princípio o Ceará irá arcar com 100% dos vencimentos do atleta. Ao que tudo indica o Vozão vai também tentar comprar 50% dos direitos de Rodrigão que está avaliado em 3 mihões de reais.

A diretoria estuda uma forma de arrecadar estes fundos para ter um ativo do clube e não somente servir de vitrine para o time da vila vende-lo futuramente. Aos 22 anos, Rodrigão ainda tem contrato com o time da vila até o fim de 2022.

Alguns números de Rodrigão em 2019

O atacante fez 42 jogos em 2019 e marcou expressivos 21 gols pelo Coritiba. Problemas disciplinares atrapalharam o fim da passagem do atleta pelo Couto Pereira.

Antes do confronto contra o Criciúma o atleta trocou empurrões com outros atletas do elenco, algo que fez com que ele fosse afastado do elenco Coxa Branca.

O Vovô sofreu bastante em 2019 pela falta de um centro avante fixo e de ofício, muitas vezes teve de escalar um meia no setor o que quase culminou no seu rebaixamento.

O Ceará espera agora retomar o caminho do gol o que certamente facilitaria a vida do time. Contudo, ainda há outros setores que sofreram baixas a serem repostos como o meio campo onde Galhardo provavelmente não deve permanecer e a zaga.

Confira mais números de Rodrigão aqui no Futebol Stats.

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui