O Ceará anunciou oficialmente na tarde deste domingo (05) a chegada do atacante Rafael Sóbis para 2020. Ex-internacional, o jogador de 34 anos assinou com o clube cearense para ser um dos principais reforços do Vozão na nova temporada. Até o momento, o clube já havia anunciado 5 contratações de forma oficial: Tiago Pagnussat (Zagueiro), Charles (Volante), Bruno Pacheco e Eduardo (Laterais) e Rodrigão (Atacante).

Natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, Rafael Sóbis é dono de uma carreira vitoriosa dentro e fora de do futebol brasileiro. Cria das categorias de base do Internacional, o atacante atuou no clube gaúcho em três oportunidades: 2004 a 2006, 2010 e 2019. No Brasil, Sóbis também atuou por Fluminense e Cruzeiro. O currículo internacional do atleta conta com passagens por Al-Jazira, Real Bétis e Tigres. Ele também vestiu a camisa da seleção brasileira nas olimpíadas de 2008 e no Mundial Sub-20 de 2005.

Em números, a melhor temporada do jogador aconteceu em 2005, ano em que anotou 25 gols em 57 jogos disputados com a camisa do Internacional. Rafael Sóbis também coleciona títulos importantes em sua carreira: 2 Copa Libertadores, 2 Copa Do Brasil, 1 Campeonato Brasileiro e 1 Liga Mexicana. Na última temporada, novamente vestindo a camisa colorada, o atacante anotou 6 gols em 46 jogos oficiais disputados, atuando pelo lado do campo e também na função de centroavante.

  • Data: Domingo, 05 de janeiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Veja Também!  Lista dos Jogos de Hoje - Onde Assistir Futebol Ao Vivo na TV e Guia dos jogos na Internet (21/02)

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui