Após divulgar a tabela da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro de futebol nesta quinta-feira (27), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) lançou nesta sexta-feira a tabela completa da Série B 2020. Com 20 times na disputa, a edição deste ano está marcada para iniciar no dia 1º de maio e acontecerá novamente no formato de pontos corridos.

Em 2020, o destaque da competição nacional ficará por conta da presença do Cruzeiro, que participa pela 1ª vez em sua história da 2ª divisão do futebol brasileiro. O time vai estrear em casa contra o Botafogo-SP. Avaí e CSA, que também caíram de divisão em 2019, são outros dois times a estrearem em casa, contra Nautico e Guarani, respectivamente. Já a Chapecoense duela fora de casa contra o Oeste.

OS JOGOS DA 1ª RODADA DA SÉRIE B 2020

As novas regras definidas pelo Conselho Técnico da CBF para a Série A também irão valer para a Série B 2020: Os clubes optaram por proibir a venda de mando de campo e decidiram manter a troca ilimitada de técnicos em uma mesma temporada.

  • Data: Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta