A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) suspendeu neste domingo (15) todas as competições nacionais promovidas pela entidade por conta de medidas preventivas contra o Coronavirus. A decisão começa a valer a partir desta desta segunda-feira e afetará diretamente a sequência da Copa do Brasil 2020, Campeonatos Brasileiros Feminino A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

LEIA TAMBÉM! – Copa Libertadores tem rodada adiada e brasileiros são afetados

A decisão da CBF segue a tendencia das principais ligas de futebol do mundo, que desde a última semana passaram a suspender suas atividades por tempo indeterminado. Já para os campeonatos estaduais, que tiveram suas rodadas acontecendo de forma completa nesta final de semana, a decisão sobre uma possível paralisação das atividades ficará por conta das federações de cada estado. Em Minas Gerais, a competição local também foi suspensa neste domingo.

“Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil”, afirmou o presidente da CBF, Rogério Caboclo, em nota oficial.

CONFIRA A NOTA OFICIAL COMPLETA DA CBF 

  • Data: Domingo, 15 de Março de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta