Em entrevista recente ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico Fernando Diniz falou sobre a possibilidade do atacante uruguaio Edinson Cavani escolher o São Paulo como um possível destino após o término do seu contrato com o PSG, que acontecerá ao final desta temporada. Sem precisar desembolsar para contar com o atacante, os clubes sul-americanos passaram a cogitar a possibilidade de acertar com o veterano a partir de julho.

“Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo? O Daniel tem mercado na Europa até hoje”, afirmou Fernando Diniz. O treinador são-paulino também destacou a dificuldade financeira envolvida em uma possível negociação com o uruguaio, mas declarou que ficaria muito feliz caso ele escolhesse o Brasil, e o Morumbi, como destino.

O atual Diretor de Relações Institucionais e ex-jogador do São Paulo, Diego Lugano, também falou sobre Cavani em entrevista à rádio Club Octobre, da Argentina, citando a sua amizade com o atacante e a possibilidade do tricolor acertar com o uruguaio. “Acho que, antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Eu falo sobre isso há muito tempo, anos atrás, não é de agora … O que eu vou responder? O que você acha?”,  afirmou Lugano.

A dupla Cavani e Lugano atuou junta em duas Copas do Mundo (2010 e 2014) vestindo a camisa da celeste uruguaia. Na França, o atacante também atuou ao lado de Daniel Alves, atual camisa 10 do São Paulo e ex-PSG.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta