O atacante uruguaio Edinson Cavani não irá renovar o seu contrato com o PSG e ficará livre no mercado a partir de julho. Um dos nomes mais importantes da história do clube francês, o artilheiro vai deixar a equipe ao final da temporada e certamente chamará a atenção de diversos times ao redor do planeta. Até o momento, segundo informações dadas pelo irmão do jogador, alguns times sul-americanos fizeram sondagens por Cavani, enquanto as propostas na Europa ainda não aconteceram.

Leia Também!! – A Carreira de Miralem Pjanić em Números

“Recebemos sondagens da América do Sul. De Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors”, afirmou o meio irmão de Cavani, Walter Guglielmone. Em relação ao interesse flamenguista, o contato teria acontecido no começo de 2020, mas a confirmação da permanência do artilheiro Gabigol na gávea acabou o tirando momentaneamente os cariocas do negócio. Com a paralisação dos campeonatos locais e internacionais em quase toda a Europa, a expectativa é que as propostas pelo jogador se intensifiquem apenas nos próximos meses.

A CARREIRA DE CAVANI EM NÚMEROS

Aos 33 anos, o uruguaio Edinson Cavani é considerado um dos principais camisas 9 do futebol mundial. Após iniciar a carreira no Danubio, em 2004, ele se transferiu para o Palermo, da Itália, em 2006. No clube italiano, o jogador atuou por 4 temporadas, anotou 37 gols e a chamou a atenção do Napoli, seu time seguinte. Em três anos vestindo a camisa napolitana, Cavani se tornou um dos melhores da sua posição, anotando 104 gols.

Todo o sucesso no futebol italiano e também na seleção uruguaia, pela qual já disputou 3 Copas do Mundo, o levaram ao milionário PSG em 2013. Atuando na França, Cavani alcançou a marca dos 200 gols, colecionou títulos e virou um dos jogadores preferidos da torcida parisiense. Nesta temporada, o uruguaio acabou perdendo espaço para o argentino Mauro Icardi.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta