As federações paulista e carioca de futebol anunciaram nesta segunda-feira (16) a suspensão temporária dos Campeonatos Paulista e Carioca em 2020. Em São Paulo, a competição local ficará paralisada por tempo indeterminado, enquanto no Rio de Janeiro a suspensão vale por 15 dias em um primeiro momento. As paralisações são por conta das medidas preventivas contra o surto de Coronavirus em todo o país.

LEIA TAMBÉM!! – CBF anuncia a suspensão de competições nacionais

Seguindo as medidas da CBF, que já havia cancelado todas as competições nacionais promovidas pela entidade neste domingo (15), as duas federações se reuniram com os representantes dos clubes para confirmar a decisão de suspender os Campeonatos Paulista e Carioca neste momento. Em todo o território brasileiro, outras federações também estão anunciando a suspensão dos seus campeonatos por tempo indeterminado.

  • Data: Segunda-Feira, 16 de Março de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta