O Brasil começou a tomar as primeiras providências na prevenção contra o Coronavirus e a sua possível proliferação em eventos esportivos. Foi confirmado nesta sexta-feira (12) que alguns campeonatos estaduais terão seus jogos disputados sem a presença da torcida neste final de semana. Em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Sul e Goiás, as partidas seguem marcadas normalmente, mas serão realizadas com os portões fechados. Ao longo do dia, outras federações devem anunciar medidas semelhantes em seus estados.

Um dos últimos países a tomar medidas contra o Coronavirus em seus eventos esportivos, o Brasil segue o protocolo europeu de realizar os jogos sem a presença de torcedores; Em estágio mais avançado na Europa, o Coronavírus forçou a paralisação de quase todas as grandes ligas do continente, que devem retornar apenas em abril. A recomendação da realização dos jogos sem torcida foi do Ministério da Saúde.

Veja Também!  Pré-jogo – Confira Tudo sobre Fluminense x Flamengo – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca 2020

Entre os principais confrontos do final de semana e que serão disputados com portões fechados estão o clássico paulista entre São Paulo x Santos no sábado, e o carioca entre Vasco x Fluminense, no domingo. As equipes brasileiras que atuam na edição de 2020 da Copa Libertadores tiveram seus jogos cancelados ontem.

Data: Sexta-Feira, 13 de março de 2020.

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Assista a live gospel de Leonardo Gonçalves AO VIVO e Online – Lives de Hoje (11/07)
 

Deixe uma resposta