O Técnico Abel Braga não é mais o comandante do Vasco. A decisão de deixar o clube carioca partiu do próprio treinador, que anunciou a sua decisão à diretoria vascaína nesta segunda-feira (16). Abel não resistiu aos maus resultados da equipe, que foi derrotada neste domingo pelo Fluminense pelo Campeonato Carioca e vinha de revés em casa contra o Goiás, em duelo do mata-mata da Copa do Brasil.

Anunciado em dezembro, o técnico de 67 anos dirigiu o Vasco pelo período de 3 meses na atual temporada, somando 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em 14 jogos disputados no ano. Em 2019, Abel Braga havia trabalhado no Flamengo e no Cruzeiro, onde deixou o clube mineiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Vasco terá tempo para buscar um novo treinador no mercado, já que a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Carioca estão suspensos temporariamente por conta do Coronavirus. O contrato de Abel Braga com o clube cruzmaltino não tinha multa rescisória.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO VASCO SOBRE ABEL BRAGA

  • Data: Segunda-Feira, 16 de Março de 2020.
Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.
 
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui