Brasil lidera o ranking dos artilheiros na temporada atual da Champions League. Após ultrapassar a França na última rodada, os brasileiros foram decisivos em seus confrontos na rodada desta semana.

Neymar marcou contra o Liverpool, na vitória do PSG por 2 a 1 e foi crucial para a sobrevivência da equipe francesa na competição. Com o gol, Neymar chega a 31 gols e se iguala a Rivaldo, como o maior artilheiro da competição.

Na Alemanha, o Shakhtar Donetsk bateu o Hoffenheim por 3 a 2. Taison, convocado por Tite para a Copa do Mundo em 2018, foi fundamental para o resultado. O ponta-esquerda marcou duas vezes e ainda deu o passe para o gol do também brasileiro Ismaily.

Em outro jogo dessa semana, Éder Militão marcou o primeiro gol do Porto contra o Schalke 04. O jogo terminou 3 a 1 para os portugueses.

Após um período lesionado, Lionel Messi voltou a campo pela Champions nessa rodada. Em partida contra o PSV, o argentino marcou seu sexto gol em três partidas e ajudou o Barcelona bater o time holandês por 2 a 1.

Veja Também!  Pré-jogo – Tudo sobre Schalke 04 x Bayern de Munique – Campeonato Alemão

Aguero também marcou e ajudou a Argentina a ser a terceira colocada no ranking.

Messi agora está empatado com Lewandowski na artilharia da Champions League. O polonês marcou duas vezes sobre o Benfica, na goleada do Bayern de Munique por 5 a 1.

A Espanha também está em terceiro colocado no ranking e viu sua marca aumentar nessa rodada, quando Bernat, Lucas Vázquez, Piqué e Koke marcaram por seus clubes. Croácia, Bélgica e Holanda também subiram no ranking após a rodada. Os marcadores, respectivamente foram: (Mertens 2x e Fellaini), (Robben 2x e Luuk de Jong) e (Kramaric, Mandzukic e Vlasic).

Confira o Top 10 dos países com mais gols nessa edição da Champions League

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui