O Real Madrid é um celeiro de craques e sempre efetuam as principais contratações no mundo. Vinícius Júnior é um desses exemplos. Mas um outro jogador menos conhecido vem chamando a atenção no sub-19 da equipe espanhola.

Rodrigo Farofa, de 18 anos é destaque inclusive na Liga dos Campeões de jovens pela equipe merengue.

Rodrigo Farofa surgiu no Grêmio  Novorizontino e em 2017 enfrentou o Palmeiras. Mesmo com poucos minutos, sua atuação chamou atenção do campeão brasileiro de 2018. Por empréstimo ao Verdão, disputou o Mundial de Clubes sub-17.

Com cinco gols nos cinco jogos da competição, convenceu o Real Madrid a comprar os direitos do jogador. Segundo a imprensa, a transferência rendeu 18 milhões de reais ao time de Novo Horizonte, com o Palmeiras ainda recebendo mais 1 milhão de reais.

Farofa foi para a equipe sub-19 do Real Madrid e vem se destacando. Na Liga dos Campeões sub-19, Farofa já possui seis gols em cinco jogos, dando uma média de 1,2 gols por jogo. Tal marca pode ser comparada as marcas de Cristiano Ronaldo.

Os jovens brasileiros estão em alta na equipe madrilenha. Vinícius Júnior já joga entre os profissionais, Rodrigo Farofa está e destacando na equipe sub-19 e o recém contratado Rodrygo, que ainda ficará no Santos até completar 18 anos, podem se tornar os substitutos para o lendário trio BBC (Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo), que foi desfeito com a transferência do português a Juventus, da Itália.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui