Nesta quarta-feira (21), inicia-se a antepenúltima rodada do Brasileirão 2018. A 36ª rodada, que terá confrontos importantes, poderá definir a vida de muitos clubes na competição, como, por exemplo, de Palmeiras, Internacional e Flamengo, que ainda brigam pelo título, embora a taça esteja nas mãos da equipe alviverde.

A primeira partida da noite e da rodada será entre Internacional x Atlético-MG, às 19h30, no Beira-Rio. Para sonhar com o título, o inter precisa de um bom resultado em casa e torcer para que o Palmeiras seja derrotado pelo América-MG. Já o Galo precisa de mais uma vitória para se afastar do sétimo colocado, Atlético-PR, atual vice-líder do returno.

Nesta noite teremos, também, Santos x Botafogo, às 21h, partida que pode permitir ao Botafogo sonhar com libertadores no fim da competição, assim como direcionar o Santos novamente para a vaga, em caso de vitória de uma das duas equipes. Vale lembrar que a equipe carioca vive viés de alta, enquanto o Santos perdeu o gás na competição.

Veja Também!  Onde assistir Werder Bremen x Eintracht Frankfurt Futebol AO VIVO – Campeonato Alemão 2020

Às 21h45 teremos três partidas importantes na parte de cima da tabela. Enquanto Palmeiras e Flamengo jogarão contra, América-MG e Grêmio, respectivamente, em suas casas, na luta pelo título do Brasileirão, o Atlético-PR, também em seus domínios, enfrentará o Corinthians buscando vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Jogarão, ainda, Cruzeiro x Vitória, no Mineirão, no mesmo horário. Enquanto o Cruzeiro tem como única perspectiva na competição terminar acima do Atlético-MG, seu principal rival, o Vitória joga a vida fora de casa, a fim de escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Amanhã (22), teremos outros quatro jogos importantes: Vasco x São Paulo, Ceará x Paraná, Bahia x Fluminense e Chapecoense x Sport. Após os jogos de amanhã, a possibilidade de termos mudanças na zona da degola é enorme.

Veja Também!  Como assistir Famalicão x Porto Futebol AO VIVO - Campeonato Português 2020

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta