Nesta terça (11/09), o Brasil de Tite enfrenta a seleção de El Salvador às 21h30 (horário de Brasília). Aparentemente, será um jogo fácil, por conta da imensa história da seleção do Brasil. A vitória sobre a seleção norte-americana não escondeu a frustração da eliminação para a Bélgica na Copa do Mundo. O treinador prometeu time novo para cima de El Salvador.

Tite não esconde a frustração em relação à eliminação na Copa do Mundo e disse que, com as vitórias, vai conseguir conquistar o torcedor novamente. O desafio agora parece fácil, pois a seleção adversária não tem uma história que possa ser comparada a nossa, e muito menos craques como Neymar, Douglas Costa e Coutinho

Será que o Brasil enfrentando esses times considerados fracos vale alguma coisa? Nós torcedores não esperamos nada menos do que uma goleada, é o mínimo que a seleção pode nos dar, depois do fiasco que foi a Copa, e esperamos um Neymar melhor, mais responsável, e que jogue pelo time, fazendo gols ou armando as jogadas, sem ficar caindo e reclamando toda hora. Agora que está com a braçadeira da seleção, talvez corresponda.

A seleção tem muitos jogadores habilidosos, alguns que estavam na última Copa, outros que estão recebendo uma chance agora, e nós torcedores queremos que esses novos jogadores comecem a ganhar espaço, e, com o passar dos jogos, vejamos o tanto que evoluíram. E que esses amistosos sirvam de alguma coisa, mostrando a cada jogo um time diferente, para, no final, termos uma seleção melhor em todas áreas.

Artilheiros da seleção brasileira:

1º Pelé 95 gols

2º Ronaldo 67 gols

3º Zico 66 gols

4º Neymar 58 gols

5º Romário 56 gols

 
Veja Também!  Acompanhe a Narração Online do 2º tempo de Brasil x Nigéria Futebol AO VIVO – Amistoso Internacional

Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui