Brasil x Argentina se enfrentaram, hoje (16), em Jeddah, na Arábia Saudita, por jogo amistoso válido pelo Superclássico das Américas – conhecida competição amistosa entre as duas seleções que ocorre de tempos em tempos. Em jogo fraco tecnicamente por parte das duas equipes, quem deu alguma emoção ao jogo foi Miranda, zagueiro brasileiro. Na prorrogação da segunda etapa, o veterano jogador da Inter de Milão tocou para o fundo das redes do goleiro Romero, de cabeça, e marcou o gol do título simbólico do superclássico para a Seleção Brasileira.

Com o quarteto ‘mágico’ do Brasil formado por Neymar, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Roberto Firmino apagado, a Seleção Brasileira pouco criou. A melhor chance do primeiro tempo foi em chute do zagueiro Miranda, que Otamendi interceptou e impediu o primeiro gol, em cima da linha. Sem Messi e Angel Di Maria, a Argentina foi previsível durante todo o tempo e não ameaçou o gol de Alisson.

Veja Também!  Assistir ao Segundo Tempo de Avaí x Corinthians Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro de 2019

No segundo tempo, o quarteto continuou improdutivo e acabou sendo desfeito por Tite. Gabriel Jesus saiu e deu lugar Richarlyson, ex-fluminense. Jogando pelo lado direito, assim como Jesus, o jovem jogador deu mais trabalho do que o atacante do Manchester City, mas pouco criou. Já a Argentina foi um pouco mais perigosa do que no primeiro tempo, mas não demonstrou poder de fogo para alterar o placar.

O resultado foi modificado apenas aos 47 minutos do segundo tempo, pelo zagueiro brasileiro Miranda, que cabeceou para o fundo das redes de Romero, após cobrança de escanteio. Foi a salvação de um jogo pífio do Brasil diante da Argentina, na Arábia Saudita.
Com a vitória, a Seleção Brasileira ficou com o título, que representou o quarto caneco brasileiro do superclássico nas últimas quatro edições. Agora, o Brasil volta a campo contra a Seleção Uruguaia, dia 16 de novembro, por jogo amistoso, em Londres, na Inglaterra.

Veja Também!  Como assistir Juventus x Ponte Preta Futebol AO VIVO – Campeonato Paulista Feminino 2019
 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui