O Brasil segue sendo uma potência mundial no quesito revelação de craques de futebol. O país é o que conta com mais jogadores valendo mais de 100 milhões de euros (424 milhões de reais).

O estudo foi feito pelo “CIES Football Observatory” e revelou que seis brasileiros estão na seleta lista dos jogadores que valem mais de 100 milhões de euros.

O jogador mais caro no futebol no entanto é Kylian Mbappé, com valor de mercado estipulado em cerca de 218,5 milhões de euros (925,7 milhões de reais).

Neymar é o brasileiro mais bem colocado no ranking, na terceira posição, valendo cerca de 197,1 milhões de euros (835 milhões de reais). O centroavante Harry Kane é o segundo mais valioso do mundo, cotado em cerca de 200,3 milhões de euros (848,6 milhões de reais).

Veja Também!  Assistir ao gol de Tyler Adams que fez RB Leipzig 2 x 1 Atlético de Madrid Esporte Interativo – Champions League

Philippe Coutinho (Barcelona), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City) são os outros brasileiros a integrarem o ranking “Top € 100 milhões do mundo”

Confira aqui o todos os jogadores que valem mais de 100 milhões de euros.

Depois do Brasil, aparece a Inglaterra e França com cinco jogadores cada no ranking. Argentina, Bélgica e Portugal aparecem com dois e Alemanha, Egito, Itália, Senegal e Uruguai completam com um jogador o ranking.

Se olharmos os campeonatos, o inglês é onde se concentra o maior número de jogadores que valem mais de 100 milhões de euros. São incríveis 16 jogadores disputando a Premier League.

O campeonato espanhol aparece em segundo com cinco jogadores. O italiano conta com três, o francês com dois e o alemão com um jogador.

Veja Também!  Assistir AO VIVO São Paulo x Fortaleza Futebol Online e na TV Premiere - Campeonato Brasileiro Futemax

Messi e Cristiano Ronaldo não poderiam faltar à lista e aparecem em sétimo e décimo nono respectivamente. O argentino é estimado em 171,2 milhões de euros (725,3 milhões de reais, enquanto o português está avaliado em 127,2 milhões de euros (538,9 milhões de reais).

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui