Borussia Dortmund x Atlético de Madrid se enfrentam, nesta quarta-feira (23), Às 16h (horário de Brasília), no Signal Iduna Park, para decidir quem terminará o primeiro turno da fase de grupos da atual UEFA Champions League na primeira colocação.

Em boa fase na competição, ambas as equipes estão com seis pontos, em duas partidas. Para o Dortmund, o jogo é ainda mais importante, pois joga em casa, na Alemanha, e, caso perca, terá de recuperar os pontos na casa do rival, em Madrid.

Lembrando que a probabilidade de pegar um time considerado mais fraco na próxima etapa da competição, em caso de primeira colocação dos times na fase de grupos, é grande. Além disso, quem terminar em primeiro colocado da chave, decidirá a segunda partida das oitavas de final em casa.

Veja Também!  Assistir ao gol de Rafael Moura que fez Palmeiras 1 x 1 Goiás - Campeonato Brasileiro de 2019

Jogando em casa, o Borussia Dortmund entrará com moral contra o Atlético de Madrid, após atuações de destaque nos primeiros duelos da UEFA Champions League e por conta da liderança da Bundesliga.

Após a saída de Tomas Tuchel, Lucien Favre acertou a equipe e deu nova cara ao time que havia perdido confiança. Com Reus e Paco Alcácer, ex-Barcelona, em excelente fase, além do ótimo desempenho de Witsel e Denaley no meio-campo, os aurinegros alemães prometem surpreender nessa temporada.

Pelo lado do Atlético de Madrid, a confiança não é tão grande quando se diz respeito a La Liga – a equipe ocupa a quinta colocação da competição, com quatro vitórias, quatro empates e uma derrota -, mas pela Liga dos Campeões, após as vitórias maiúsculas sobre o Monaco e o Brugge, por 2 a 1 e 3 a 1, respectivamente, a equipe espanhola espera surpreender o Borussia fora de seus domínios e conquistar a liderança do campeonato.

Veja Também!  Assistir ao gol de Lincoln que fez Flamengo 4 x 1 Avaí - Campeonato Brasileiro

Com a volta do atacante Diego Costa e do zagueiro Savic, além da invencibilidade nos últimos oito jogos – cinco vitórias e três empates -, as chances da equipe espanhola sair da Alemanha com o resultado positivo crescem.

Escalações

Borussia Dortmund

Bürki; Piszczek, Zagadou, Diallo e Hakimi; Witsel e Delaney; Weigl, Sancho, Reus; Paco Alcácer. Técnico: Lucien Favre

Atlético de Madrid

Oblak; Juanfran, Godín, Savic e Hernández; Saúl, Koke, Rodri Hernández e Corra; Diego Costa e Griezmann. Técnico: Diego Simeone

 

 

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui