O atacante Borja, foi responsável por marcar dos gols da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (8), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com um bom início de ano, o centroavante marcou mais um gol em um clássico e tem ainda mais motivos para comemorar. O camisa 9 do Verdão chegou ao seu sexto gol na competição e assumiu a artilharia isolada da competição.

O colombiano marcou aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Dudu, Victor Luis finalizou com um lindo voleio para Jean rebater. No rebote, o colombiano antecipou o zagueiro e chutou no canto sem chances para o goleiro São-paulino, para fazer segundo gol do Palmeiras na partida.

O gol marcado foi o sétimo de Borja na temporada, sendo o sexto no Paulistão e deixando o atacante com um gol na frente de Bruno Moraes, do Botafogo-SP, que anteriormente dividia a artilharia da competição com o camisa 9 do Palmeiras.

Confiram os maiores goleadores da competição:

 

Grande fase do artilheiro

O colombiano vive o melhor momento no Palmeiras desde que chegou ao Brasil,no início de 2017, como grande reforço da temporada, por ter sido eleito no ano anterior o eleito o Rei da América e ter ajudado o Atlético Nacional, da Colômbia, a conquistar a Libertadores. Na primeira temporada no clube foram 10 gols em 43 jogos e muita contestação.

Mas neste ano está sendo bem diferente. São seis gols no Paulistão e um na Libertadores, em 10 jogos disputados. Borja retomou a confiança, conquistou a titularidade absoluta no Palmeiras e vem sendo um dos destaques do time neste início de temporada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui