O atacante Borja, foi responsável por marcar dos gols da vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (8), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com um bom início de ano, o centroavante marcou mais um gol em um clássico e tem ainda mais motivos para comemorar. O camisa 9 do Verdão chegou ao seu sexto gol na competição e assumiu a artilharia isolada da competição.

O colombiano marcou aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Dudu, Victor Luis finalizou com um lindo voleio para Jean rebater. No rebote, o colombiano antecipou o zagueiro e chutou no canto sem chances para o goleiro São-paulino, para fazer segundo gol do Palmeiras na partida.

O gol marcado foi o sétimo de Borja na temporada, sendo o sexto no Paulistão e deixando o atacante com um gol na frente de Bruno Moraes, do Botafogo-SP, que anteriormente dividia a artilharia da competição com o camisa 9 do Palmeiras.

Confiram os maiores goleadores da competição:

 

Grande fase do artilheiro

O colombiano vive o melhor momento no Palmeiras desde que chegou ao Brasil,no início de 2017, como grande reforço da temporada, por ter sido eleito no ano anterior o eleito o Rei da América e ter ajudado o Atlético Nacional, da Colômbia, a conquistar a Libertadores. Na primeira temporada no clube foram 10 gols em 43 jogos e muita contestação.

Mas neste ano está sendo bem diferente. São seis gols no Paulistão e um na Libertadores, em 10 jogos disputados. Borja retomou a confiança, conquistou a titularidade absoluta no Palmeiras e vem sendo um dos destaques do time neste início de temporada.

 
Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.