O Palmeiras deve confirmar nesta semana a saída do atacante Borja, próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio. O Verdão vai emprestar o centroavante até o final de 2022 para o clube gaúcho, que terá a opção de contratá-lo em definitivo no início da próxima temporada. Antes disso, o alviverde decidiu renovar o vínculo do colombiano.

Desta forma, Borja assinou uma nova extensão de contrato com o Palmeiras e agora está vinculado ao clube paulista até o final de 2023. Esta foi uma das principais exigências realizadas pelo Verdão na negociação junto ao Grêmio, que aceitou os termos impostos pelo alviverde.

Até o final de 2021, o Grêmio também terá o direito de comprar 50% dos direitos econômicos de Borja por cerca de R$ 13 Milhões. Caso não cumpra essa opção, os gaúchos serão obrigados a liberar o jogador em caso de proposta de venda recebida e aceita pelo Palmeiras.

BORJA VAI RECEBER UM SALÁRIO SUPERIOR NO GRÊMIO

Um dos motivos da escolha de Borja pelo Grêmio foram as condições salariais oferecidas pelo tricolor. Além de pagar o valor integral dos vencimentos do atleta, o clube gaúcho ofereceu uma compensação que torna o salário do atacante superior ao que ele recebia no Palmeiras. Pelo Verdão, seu único clube no Brasil, o colombiano foi campeão brasileiro em 2018.

Foto – Agência Palmeiras

Data: Terça-Feira, 03 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui