O atacante colombiano Miguel Borja pode voltar e ser aproveitado pelo Palmeiras em agosto. Emprestado ao Junior Barranquilla, ele vem se destacando pelo clube do seu país natal e é um dos principais artilheiros da atual edição da Copa Libertadores. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (14) pelo site Palmeiras Online.

De acordo com a publicação, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é a favor do retorno de Miguel Borja. Havia uma expectativa do atacante voltar a atuar pelo Palmeiras no início de 2021, mas uma possível exigência por parte do colombiano em ser inscrito na Libertadores acabou mudando os planos da comissão técnica.

Contratado em 2017 pelo Palmeiras, Borja nunca conseguiu se estabelecer como o jogador que o clube esperava. Após uma 1ª temporada sólida, o atacante colombiano perdeu espaço em 2019 e acabou emprestado no início de 2020. Com vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2022, ele está cedido ao Junior até 30 de junho deste ano.

BORJA VIROU ALTERNATIVA APÓS NEGOCIAÇÕES FRUSTRADAS

O retorno de Miguel Borja não estava nos planos do Palmeiras. A intenção do time paulista era negociar o atacante em definitivo, mas nenhuma oferta satisfatória acabou chegando ao Verdão. Com isso, ele aumentou seu contrato e segue vinculado ao clube.

Além disso, após as negociações frustradas do Verdão com a dupla Borré e Castellanos, o Palmeiras precisa encontrar agora novas alternativas para o setor ofensivo. Com Gabriel Veron e Breno Lopes lesionados, o clube vem enfrentando dificuldades na posição.

Foto – Agência Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui