De acordo com a ESPN, o Palmeiras negocia a venda do atacante Miguel Borja em definitivo ao Junior Barranquilla. Emprestado ao clube colombiano até o próximo dia 30 de junho, ele tem se destacado tanto pela equipe de Barranquilla, como pela seleção principal da Colômbia. Fontes ligadas ao Palmeiras e ao própria atleta confirmaram o negócio.

Com contrato até o final de 2022 com o Palmeiras, Borja também tem a possibilidade de estender o vínculo além de 2023. Apesar disso, o Verdão tem interesse em negociar o jogador em definitivo e recuperar o valor investido no atacante em 2017. A boa relação entre os clubes pode facilitar um acordo com o Junior Barranquilla.

Ainda segundo a ESPN, o Palmeiras pretende facilitar as condições de pagamento ao Junior Barranquilla, que pode parcelar o valor da compra junto ao Verdão. Além dos colombianos, outras equipes estão interessadas em adquirir o atleta, mas o alviverde conversa de forma exclusiva com o Junior neste momento.

OS NÚMEROS DE BORJA NO JUNIOR BARRANQUILLA

Aos 28 anos, Miguel Borja soma 35 gols em 1 ano e meio de empréstimo ao Junior Barranquilla. No período, ele realizou 59 jogos oficiais pelo clube colombiano, se destacando em competições nacionais e internacionais.

Com os números somados pelo Junior, ele está a 1 gol de passar a marca conquistada no Palmeiras (36 gols em três temporadas). Além disso, o atacante voltou a ser utilizado na seleção principal da Colômbia e marcou contra a Argentina na última terça-feira (08).

Foto: Conmebol/Divulgação

Data: Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui