De acordo com a revista espanhola especializada em futebol Don Balón, o Valencia prepara uma oferta de 15 milhões de euros (66,5 milhões de reais) pelo atacante Miguel Borja do Palmeiras. Segundo a publicação, a má fase da equipe “ché”, em que ocupa a 14ª posição na La Liga; eliminado da fase de grupos da Champions League e que obriga o time espanhol a disputar a Europa League, faz com que o time busque reforços na janela de janeiro.

O Valencia tem enfrentado o problema da falta de gols. Santi Mina nunca foi um goleador, Rodrigo está longe do seu melhor nível, Gameiro está com problemas físicos e Batshuayi não tem se adaptado ao esquema do treinador Marcelino. Então, o clube de Mestalla busca novas alternativas para melhorar o seu desempenho.

Na temporada 2018, Borja fez 44 partidas com a camisa do Palmeiras. O atacante fez 20 gols e deu duas assistências. Lembrando que o colombiano foi artilheiro do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores de América, um feito inédito do Verdão, em que um atleta foi o goleador máximo de duas competições diferentes no mesmo ano.

 


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui