O Palmeiras deverá contar nos próximos dias com um reforço importante para o ataque. Após retornar de empréstimo junto ao Junior Barranquilla-COL, o atacante Miguel Borja se reapresentará nesta segunda-feira (26) na Academia de Futebol. A partir de 1º agosto, o Verdão poderá inscrever o jogador em todas as competições para reforçar o elenco.

Em entrevista cedida à rádio colombiana Caracol no último final de semana, Borja falou sobre o seu retorno ao Brasil e a vontade de atuar no Palmeiras. “A qualquer momento estarei lá e terei que jogar. Por agora, tenho que treinar bem. Em poucos dias terei o Mata-mata da Libertadores e tenho que estar pronto”, afirmou o colombiano.

Recentemente, Borja foi especulado como novo reforço do Boca Juniors, da Argentina. Mesmo com o Verdão tendo acertado as bases da venda junto ao clube do país vizinho, o atacante optou por rejeitar a proposta para continuar no Brasil. Na entrevista, ele fez elogios ao time argentino, mas reforçou o seu compromisso com o Palmeiras.

BORJA PODE SER INSCRITO NO BRASILEIRÃO E NA LIBERTADORES

Após confirmar o seu retorno ao Palmeiras, Borja trabalhará a parte física para poder atuar com a camisa alviverde. Caso queira contar com o atacante, o técnico Abel Ferreira poderá inscrevê-lo no Brasileiro e na Libertadores.

Desde o início de 2021, o colombiano já anotou 14 gols em 22 jogos oficiais pelo Junior Barranquilla. Além disso, ele também teve uma participação importante com a Colômbia na Copa América e nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui