Segundo o jornal “Le Parisien”, o Barcelona já teria acertado as bases de contrato com o meio campista do PSG, Adrien Rabiot.

A informação foi divulgada pelo jornal um dia após o Barcelona negar em comunicado que teria um acerto com o jogador. De acordo com o periódico, o time catalão já acertou os salários e luvas com o meia, o que tornaria a negociação entre os clube mais fácil.

No comunicado emitido pela equipe espanhola, foi confirmado que foram feitos dois contatos com Rabiot. Um em agosto e o outro na última semana. No entanto, na nota, não fica claro o teor das conversas neste contato.

Outro jornal francês, o “L’Équipe” também afirma que Rabiot está há semanas conversando com o Barcelona sobre sua transferência citando também, outros interessados no jogador, como Liverpool, Tottenham e Juventus.

O PSG tem vínculo com Rabiot até junho de 2019 e o jogador já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube já em janeiro. Desta forma, o clube francês não receberia nenhum valor pela negociação.

De acordo com os jornais, o Barcelona e Rabiot querem que a transferência seja imediata. O meia não está sendo relacionado pelo PSG. A situação entre a equipe francesa e o atleta piorou após a notícia da negociação se tornar pública.

Antes disso, o PSG tentou chegar a um acordo para a renovação de contrato do jogador.


  Siga o Futebol Stats também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Ofertas de Uniformes de Futebol: https://amzn.to/36vetfs
Ofertas de Chuteiras e Acessórios: https://amzn.to/35n4JoA
Ofertas de Quadros Decorativos de Futebol: https://amzn.to/3ngWHDy
 
ad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui